Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Alegrai-vos no Senhor!



 Alegrai-vos sempre no Senhor.
Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como não nos dará também com ele todas as coisas? Romanos 8:31-32
Isto quer disser que, uma vez que Deus pagou o infinito preço  seu filho por  você e eu, não é certo que ele cuidará em prover o que precisamos.
Então o escritor de o Romanos continua dizendo o que nos separa do amor de Jesus Cristo? Será a tribulação, ou a angústia a perseguição, ou a fome, ou a nudez. Ou o perigo ou a espada (Assassinato).
Olha todo as essas coisas são difíceis! 
Como esta escrito. Somos entregues a morte todos os dias Romanos 8:35-36
O próprio Jesus era um homem experimento nas dores, rejeitados por muitos que não criam que ele era o messias, ele era constantemente ameaçado de ser apedrejado e morto. mas nunca deixou se abater pelo contrario, sempre esteve disposto e pronto para ajudar, curar, e alimentar todos que o buscavam, é ele quem devemos seguir..
 Jesus Participava das festas, sentava a mesa com todo tipo de pessoa, falava com todos, era alegre, e transmitia alegria, e vivia alegre ao ponto de ser chamado de beberrão. 
Veio o Filho do homem, que come e bebe, e dizeis: Eis aí um homem comilão e bebedor de vinho, amigo dos publicanos e pecadores. Lucas 7:34
 O apostolo Paulo diz Contristado, mas alegres!
Paulo, falou sobre um sofrimento que lhe atormentava, uma dor constante, além disto as igrejas estavam dando muito trabalho a ele, ele estava cansado e chegou a pedir a Deus que o leva-se. Porém, aceitou com alegria a tarefa que Deus lhe encarregará, continuar a pregar o evangelho.
 Regozija-vos no Senhor, sempre no Senhor regozija-vos. Fp. 4:4
Acho que o Apóstolo Paulo estava sempre chorando e alegre. Chorando de dor e alegre em Cristo Jesus.
Como ele poderia não estar chorando, Ele estava sempre sendo espancado. A sua costa deveria se parecer com um pedaço de geléia, na maior parte do tempo.
Por que ele recebeu cinco vezes, trinta e nove chibatadas nas suas costas. 2 Cor.11:24 que cicatrizaram em todo tipo de forma.
Esse homem que viveu com um espinho na carne, que sofreu dois naufrágios, que foi espancado, apedrejado, lançado no abismo, e viveu vários anos em prisões.
Diz: Alegrai-vos no Senhor. E continua dizendo, sempre alegrai-vos no Senhor.
A Nossa alegria é Cristo.
Por que, qual é a nossa esperança, ou gozo, ou coroa de glória? Porventura não o sois vós também diante de nosso Senhor Jesus Cristo em sua vinda? 1 Tessalonicenses 2:19
Está deve ser nossa alegria seguir a Jesus Cristo, e servir a Deus. Não somos os únicos que sofrem.
Jó, José, Jeremias, Daniel, Davi e muitos outros homens de Deus sofreram, mas continuaram a crer que Deus é bom. E que através das suas misericórdias e consolações quer o melhor para todos os seus filhos.
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. Gálatas 2:20
Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. Filipenses 4:6
Graça e paz da parte de Deus Pai e do nosso Senhor Jesus Cristo,
O qual se deu a si mesmo por nossos pecados, para nos livrar do presente século mau, segundo a vontade de Deus nosso Pai,
Ao qual seja dada glória para todo o sempre. Amém. Gálatas 1:3-5

0 comentários:

Postar um comentário